Salada com Tomate Cheri e Feta



Esta é das saladas que mais faço porque é das que mais gosto! Na maior parte das vezes não faço molhos para pôr nas saladas porque gosto delas assim simples. E é tão simples e rápida de fazer que não há mesmo desculpa para não comer saladas!


Salada com Tomate Cheri e Feta:

Alface q.b.;
Rodelas de cebola roxa q.b.;
tomates cheri q.b.;
queijo feta q.b.;

É só cortar todos os ingredientes e misturar.

Nota: quem preferir pode fazer um molho simples para complementar. Podem também usar queijo fresco em vez de queijo feta!

24 comentários:

  1. Adorei a saladinha, o queijo feta dá um toque especial à salada não é?
    Além de super fácil de fazer fica uma delicia. Sou igual você, também não coloco molho na salada e acho que fica simplesmente demais!! <3
    Grande beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Dá aquele toque salgadinho e delicioso! Por vezes uso molhos, dependendo das saladas, mas esta acho que não precisas mesmo! Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro saladas seja elas la como for esta esta mesmo a meu gosto ja comia heheheh bjs bs

    ResponderEliminar
  3. Salada simples e maravilhosa :)
    Adoro feta!
    Também não tenho por hábito usar muitos molhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes não é preciso complicar, o que é simples também é muito bom! beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto imenso de queijo feta. A tua salada está muito bonita !
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Márcia! É uma sugestão muito simples! beijinhos

      Eliminar
  5. Que salada linda, colorida, está divina!!!! Adorei!!! Bjks

    ResponderEliminar
  6. Salada simples e deliciosa, adorei a apresentação!

    Beijinhos minha querida ♥

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de saladas esta está com uma apresentação muito bonita. Beijinhos
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a adição de queijo nas saladas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Oi Elisabete, bn!
    Eu adoro uma saladinha e essa é das minhas preferidas!
    Amiga, acredite, eu ia adorar te receber aqui todos os dias p/um lanchinho delicioso kk
    Bjssss

    ResponderEliminar
  10. Uma salada saudável, simples e deliciosa :P mais uma óptima sugestão!

    Beijinhos,

    De aprendiz a chef

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro saladas, gostei desta! Irei substituir o queijo feta por queijo fresco. beijinhos

    ResponderEliminar

Grata por passarem pela minha cozinha!