Pizza de Chocolate








Se a anterior era boa, esta é pecaminosa! Esta tem mesmo de ser como sobremesa ou como lanche, não há hipótese! É gulosa até dizer chega!


Pizza de Chocolate:

Massa:
1 ovo;
2 colheres de sopa de polvilho doce;
meia colher de café de fermento;

Bate-se o ovo, junta-se os restantes ingredientes e verte-se numa frigideira anti aderente e deixar tostar ligeiramente de um lado e doutro. Retira-se e deixa-se arrefecer em cima de uma grelha.

Recheio:
100gr de chocolate negro;
um fio de leite;
1 banana;
3 morangos;

Derrete-se o chocolate com um fio de leite no microondas por períodos de 30 segundos mexendo sempre entre cada período até estar completamente derretido. Cobre-se a pizza e dispõe-se as frutas por cima!

Nota: aqui aplica-se o mesmo, usa-se as frutas que mais gostarmos.

Rende 5 fatias

30 comentários:

  1. Cinco fatias??? Desculpa, mas é toda para mim ( lol). Deve ser mesmo uma maravilha. Deixas-me sempre curiosa com esta base de polvilho.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está versão é de comer e chorar por mais! Realmente apetece comer as 5 fatias todas sozinha! Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gulosa como sou e doida por chocolate, fiquei logo com ela fisgada de ontem!!!! O perigo era comer esta maravilha toda sozinha!!!!!

    Beijinhos Ana
    http://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comê-la toda não é o mais indicado, mas olha que mesmo assim não seria tão mau como comer um doce conventual que são ricos em açúcar, ovos e gorduras! A versão de ontem é mais saudável, esta é mais gulosa mas muito melhor! beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei surpresa com esta novidade!
    Um dia faço! bj

    ResponderEliminar
  4. Mas que pizza gulosa!!!
    Também já fiz pizza doce e na altura foi devorada! eh eh eh
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É mesmo, se a de ontem já era boa, esta é de ficar com os olhos em bico a olhar para ela. Confesso que já ontem a tinha ficado a namorar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Hummmm, me deliciaria com as 2!
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  7. Elisabete querida,
    Essa versão é de comer de joelhos, que maravilha de pizza!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Andamos muito gulosas ;) que bom aspeto. Deve estar ótima. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Comeria toda sozinha! hahaha

    Lua, Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
  10. Que coisa deliciosa! Eu adoro a junção de banana e chocolate, podia muito bem ser isto o meu almoço! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro banana com chocolate! É claro que nem todos terão a mesma opinião que eu mas para mim a banana é a fruta que melhor combina com chocolate! Beijinhos

      Eliminar
  11. Ai, menina, que MARAVILHAAAA!!! Acho que vou ter de fazer esta receita!
    Beijinhos, bom domingo :)

    ResponderEliminar
  12. Que belas pizzas :P ando à imenso tempo para experimentar uma assim doce como estas. Tenho mesmo de as fazer!!! Que tentação :P

    Beijinhos

    De aprendiz a chef

    ResponderEliminar
  13. Só tu para nos trazeres uma coisinha assim, guarda-me uma fatia que eu já vou a caminho via teletransporte ;)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Já vens tarde! Mas como sou uma querida faço mais uma! Que chatice! Beijinhos

      Eliminar
  14. Que maravilha, fiquei com fome só de olhar :D

    ResponderEliminar

Grata por passarem pela minha cozinha!